quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

AH ESPERA ACABOUUUU!!!!!

                       OS 12 SELECIONADOS

 

     -mulekefirme

      -skuray360

      - -er15

      -mario@garcia

         -aylasophia

       -kuk20

        -marina.hsm.

        -@ o:axl:o@

        -extrovertido::
        -auribel
        -jacob.black007
        -babyAnnyy
  
em fim os 12 selecionados :vocês tem ate amanha dia 12 para confirmar sua presença no reality se nao perdem o lugar boa sorte e ate a estreia
bbb lovato
   
        -    

5 comentários:

  1. hey eu mandei a minha inscrição agora faz casa de vidro prf??

    ResponderExcluir
  2. vc tera mais noticas da casa de vidro na 3 semana aguarde novidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado! faz casa de vidro pf!meu habbo e luisfelip134

      Excluir
  3. Marcia Almeida eu fui chamado do BBB 13 -AuriBiel
    Então como confirmmo minha presença

    ResponderExcluir