quarta-feira, 20 de março de 2013

inscrições para o bbb lovato 2

 se você deseja participar do bbb lovato 2 agora e sua chance ! o horario vai continuar o mesmo as 23:30 todos os dias! :)

formulario de inscrição ,resposna nos comentarios as seguintes perguntas:

nome habbo:

 defina você numa frase:

o que vale para entrar no reality:

uma qualidade e um defeito:

 quer entrar no reality pq?

qual sera sua maior vantagem na casa:?

deixe suas respostas nos comentarios desse post (ex bbb-s nao precisam se inscrever basta falar comigo direto ,tera 3 ex brothers um já é o nick tem mais duas vagas.

bbb lovato 

3 comentários:

  1. nome habbo:matheusdea64
    defina vc numa frase:nao se engane o fundo do poço e sempre falso.
    o que vale pra entra no reality:vale tudo eu acho desde ser falso ate inventra um romance
    uma qualidade e defeito:qualidae:egocentrico
    defeito:ser eu!
    quer entra no reality por que:por que eu quero meus 15 min de fama hahah
    qual vai ser sua vantagem na casa:> minha vantagem e ser alguem que as pessoas querem ver!
    espero ue seja escolhido prometo entrar td os dias

    ResponderExcluir
  2. Nome : :@-MaH.-@:

    Defina Vc Numa Fase: Bom Posso Me Dar De Coitadinha Mais Nao Sou Eu Luto Muito ATe Conseguir O Que Quero


    O Que Vale Entra No Reality: Bom Eu Acho Que Como Se Diz Acho Muito FALSIDA, Romance , Amiigos E Essas Coisas Etc..

    Defeito:Ser Muito Coitadinha

    Quer Entrar No Reality Por Que: Acredito Como Saiba Sou Veterana Quero Entrar Para Ver Se Consigo Ganhar E Arranjar Amiigos,E Um Love S2 No Ultimo BBL Fui Ate O Final Quase 3 Lugar Por Isso Adorei Muito A Experiencia

    Qual Vai Ser Sua Vantagem Na Casa : ACredito Que Seja Os Meus Amiigos E Ser Eu Mesma

    Espero De Todos Veteranos Quero ser Escolhida Como Nick Quero Entrar La E Mandar Para Valer E Isso A Mah Ta Ai Se Deus Kiser

    Atençao Nesse bbl Vo Voutar Com Tudo Vo Dar O Sangue So Para Subir AO Topo Igual Minha Best Jessie

    ResponderExcluir
  3. Nome : DeeJayogaitzito

    Defina Vc Numa Fase: Its Britney Bitch

    O Que Vale para Entra No Reality: Vale de tdo com qualquer pessoa kkk

    uma qualidade e defeito: verdadeiro e defeito estressado

    quer entra no reality por que: Quero ter essa experiencia e queroganha o premio ne !kkk

    qual vai ser sua vantagem na casa: concentração acho e um pouco de fé pq né pra eu ser selecionado tem q ter fé kkkkkk

    ResponderExcluir